Último lamento antes do adeus
Não vá embora!
Com quem mais poderei me dar ao luxo de ser eu mesma?
As pessoas lá fora não entendem nada do que eu considero realmente importante. Elas dizem: "Venha para cá!" "Coma da nossa comida e beba da nossa bebida." Então eu vou e provo gostos e sensações. Faço da minha estadia um clipe estilo Lana Del Rey, canto, danço e me prostituo com todos eles.
É nesse momento que percebo que estou completamente sozinha. Mas eles continuam lá me tocando, me beijando... Peço que parem, eles fingem não ouvir, então eu grito.
Minha voz ecoa na sala. Continuo não entendendo como tantas companhias podem me proporcionar tamanha solidão.
É nesse momento que volto pra você. Choro. Berro. Escuto sua respiração e sei que apesar de todo o inferno que o mundo possa me proporcionar, você ainda está do meu lado. Ou estava.
Porque agora você vai embora.
Eu sou uma criança. As pessoas ao redor comentam que estou me perdendo, fiz algumas coisas que não te dariam orgulho, mas isso não é motivo para me deixar.
Se você for mesmo, fique sabido que vou morrer. Vou me jogar em cada bueiro que me convidarem,e dar meu melhor a qualquer um que aceite de bom grado.
Você sempre diz que não se pode dar o que não tem. Você está errado! Eu não sou pura mas te dou minha pureza todos os dias, te dou tudo o que precisa e agora você vai embora.
Se vai ser assim, quero que leve todo meu sangue e que sinta o calor das minhas veias em você. Isso não faz muito sentido para os outros mas sei que você consegue entender.
Que você cresca, case, tenha filhos e netos, e que em algum dia frio no canto da sala lembre de contar a eles sobre a garota que lhe deu mais do que podia.
Que você conte a eles sobre a garota que pode nunca ter sido sua esposa, mas foi a sua mulher preferida.