Mais uma chance

Acreditava que o tempo desgastasse uma relação, fizesse diminuir aquele amor e começasse a crescer apenas a grande amizade.

Por alguns minutos acreditei que fosse embora sem olhar para atrás, pois na minha cabeça haveria alguém que poderia me substituir... Mas não, senti você mais apaixonado, talvez pareceu exagero, mas pareceu verdadeiro...

Depois de brigas, mesmo que por coisas pequenas, apaguei o que passei, que vivi e apenas me fechei, me culpei, te culpei, terminei, voltei, não pensei e até agi, mas nada me fez andar, sair de perto de você e tudo se formou num grande silêncio obscuro.

Analisei de fora, pensei como outras pessoas iam pensar, mas mesmo assim me permiti ficar e me oferecer mais uma chance... A chance de ser feliz com quem escolhi, nesse momento parei... Chorei, sem pensar no que estava fazendo comigo mesma. Prometi a mim mesma que não iria perder um segundo longe, brigando e mas uma vez estou aqui entendendo a sua fraqueza.

Te castiguei da maneira que pensei que não fosse conseguir, te mostrei a minha dor como você nunca tinha visto. Fugi em pensar em você, em tudo que ligava a você, me bloqueei apenas precisava vê-lo.

Somos amigos, namorados, noivos e amantes de anos, não questiono isso de maneira alguma, preciso e quero isso pro resto dos meus dias.

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 10/05/2013
Reeditado em 25/06/2017
Código do texto: T4284430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.