"ENTRE EU, E A JUSTIÇIA"

Vigarizaste-me!

Bateste-me na cara por uma simples bobagem.

Atiraste-me na cama, fechaste-me na quele quarto escuro.

As suas palavras machucam e matam o meu coração.

Desprezaste – me no momento mais crucial da minha vida, transformate a minha vida numa maldade.

Quando eu te conheci, senti e vivi, mas me esqueci do reflexo do amanha.

E quando cai a noite, me agarro entre os lenços pedindo a deus, que o dia de hoje não seja o mesmo do amanha.

Agora estou eu aqui dormindo nesta cama sozinha, esperando e chorando por alguém, que um dia prometeu me amar, e nunca me abandonar.

E tudo que eu faço, faço por nós, e tudo que tu fazes, fazes por te, e pelos teus vícios.

Se eu falar você me bate, se te ignorar você me abusa.

Cade o bom homem que eu conheci a um tempo atras?

Hoje te transforma-te de homem amoroso, a animal selvagem, o amor que reinava dentro de ti morreu.

E hoje eu penso se te denuncio o te abraço.

Mas o que eu sento por ti é muito mas forte do que eu.

Espero que o amanha venha acompanhado de paz e muita alegria.

Pois eu estou entre você e a justiça.

Diga nao, a violencia domestica.....

daniel paulo
Enviado por daniel paulo em 09/05/2013
Código do texto: T4281407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.