Para a flor mais bela do jardim

Amor,

Estou te esperando naquele mesmo quarto que fica vazio sem você. A sala, ao assistir um filme, fica faltando um ombro para eu me encostar e alguém para eu abraçar. Quando sento à mesa e vejo apenas o meu prato solitário, vejo que a solidão não é uma boa companhia. Quando saio para passear vejo que meu carro tem um banco vazio bem ao meu lado, um banco que é seu e não mais é utilizado.

Quano olho meu celular e não vejo uma mensagem sua é como se faltasse algo no meu dia. Quando passo dias e dias sem falar com você, sem poder dividir meu dia, minhas alegrias com você, é como se no mundo só existisse eu e a solidão tem me tirado o sorriso.

Amor, sinto sua falta, sabia? É tão bom pensar em nós dois, pensar em nossos beijos, em nossos abraços, em nossos dias juntos. É muito bom saber que quando você estiver aqui, terei sempre recadinhos em minha geladeira, palavras bonitas em meus ouvidos, beijos calorosos que me farão sempre feliz.

Na verdade, nem sei se já te conheço. Amor, não importa quem seja você, se você voltará para mim ou se nós nem nos conhecemos ainda. O que realmente importa é que você esteja aqui bem do meu lado, completando os meus abraços, se estendendo em meus beijos, caminhando comigo rumo à felicidade. Esteja onde estiver, saiba que eu te amo. Vem para mim! Sem medo, seremos muito mais que felizes.

Com amor,

Helton Grunge
Enviado por Helton Grunge em 08/05/2013
Código do texto: T4280019
Classificação de conteúdo: seguro