Carta

       Em algum lugar do presente, 07 de Maio 2013.

       Caríssimo leitor de cartas, caríssima leitora de cartas:

   Nem eu entendo, e portanto não posso fazer você entender, mas veja bem:
   Um camarada gente humana estuprou uma mulher dentro de um ônibus durante o dia na frente de um monte de outras pessoas gente humana e ninguém fez nada para impedir. Outro camarada gente humana fez tudo que podia fazer para ver suas duas filhas baleadas por outro camarada gente humana que lhe apontava um revolver e atirava como um doido. O camarada gente humana pai das meninas deve estar muito triste, só uma de suas filhas morreu.
   Um vídeo mostra na tv a operação policial na qual morreu um bandido conhecido por matemático. Você viu quantos tiros foram disparados do helicóptero para matar o bandido? Você viu quanto dos tiros disparados acertaram prédios e casas? O bandido estava em um carro, pessoas não bandidas estavam em suas casas ou apartamentos sob a saraivada de balas disparadas de uma arma que oficialmente a polícia não pode usar, e a autoridade policial me diz que os moradores não correram risco de morte, foi mais uma operação de inteligência da polícia.
   Uma porrada de anos depois do acontecido estão julgando os "assassinos" do PC Farias. HA HA HA HA (eu se rindo).
   Affiffe vai acumular as funções de vice-governador e ministro de uma boquinha qualquer no planalto central.
   Não estamos em ano eleitoral, porque então tem propaganda obrigatória de partidos políticos na tv?
   Os nossos olhos arregalam-se cada dia mais ao verem o valor final das nossas compras no supermercado. Etc, etc, etc...

Deve ser coisa da idade, agora eu sou um senhor idoso oficialmente, o fato é que eu não sei explicar nem para mim mesmo o que está acontecendo comigo. Tá difícil para mim apreciar o que ainda há de belo na vida, o que há de limpo. Estou arrodiado de feiura e sujeira.


 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 07/05/2013
Código do texto: T4279464
Classificação de conteúdo: seguro