Responda para mim

Que poder é esse? Esse que você tem de não deixar eu te esquecer e a cada dia mais te desejar e te ter como antes. Eu juro não acreditar que isso tudo seja verdade. Essa vontade de te ver, de conversar contigo, de muitas vezes querer retirar todos do seu lado e deixá-la só para mim. Realmente, devo confessar, nas suas ondas eu me afoguei de verdade; nas suas curvas, perdi completamente a direção.

Agora, entretanto, você parece me ignorar. E expressa querer isso de verdade. Ou será que você está lutando contra o mesmo desejo, com medo de sofrer pelo que é proibido para nós dois?

O que fazer a não ser viver esperando (quem sabe) mais uma vez provar um pouco do seu mel? Será que terei esse prazer novamente? Muitas perguntas sem resposta. Tantas que não cabem aqui.

Posso declarar mais? Sinto saudade do teu calor e do teu beijo intenso, do teu agarrar das unhas e de estrear o desconhecido contigo! Fico sem palavras e meu pensamento, por sua vez, sem rumo. Não há motivos para querer entender tudo isso. Você é o único motivo, e o é de sobra...

O que fazer? Não sei. Aliás, sei sim. E a resposta, ou melhor, a resposta-pergunta está no terceiro parágrafo. Por enquanto tem sido sempre assim.

Um beijo, um beijo grande.

Luiz Fabiano
Enviado por Luiz Fabiano em 07/05/2013
Reeditado em 07/05/2013
Código do texto: T4278946
Classificação de conteúdo: seguro