Arrependimento Matutino

Minha noite foi marcada por dores insuportáveis no abdômen. Acordei várias vezes e durante os intervalos de sono pensava em nós. De manhã minha mão deslizou pelos lençóis molhados pela febre sofrida durante a noite à procura do meu telefone.

Sem notícias tuas.

O peso do erro se misturou com as dores abdominais e à fome por não ter comido nada. O caminho até o banheiro foi doloroso e cruel. Durante o banho planejava minuciosamente o caminho até o campus, mas ao sair de casa esqueci de todo o meu planejamento. Ao sair de casa mudei minha rota inúmeras vezes.

Me perdi em meu quarteirão.

Ao entrar no ônibus adormeci. Meu sono foi tão pesado que não me recordo se sonhei, penso que não. Despertei na parada correta por coincidência. O caminho a té a universidade me pareceu mais longo que o normal.

Pensei em você.

Pensei no meu erro. Me arrependi. Vi o quanto eu estraguei tudo. Meu pensamento se confundia com o salto alto da mulher que andava próximo à mim e com o ruido dos carros apressados que passavam. Não quero te perder.

Posso te reconquistar?

Mateo Faria
Enviado por Mateo Faria em 07/05/2013
Código do texto: T4278841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.