E quando eu vi... me apaixonei

E você chegou de mansinho, devagarinho e foi tomando conta de tudo, dos meus pensamentos, desejos, sonhos, vontades, anseio. Não lembro o dia certo que te conheci, mas foi em certo dia 18 em que tudo começou. Você falou que gostava e eu não queria acreditar, talvez por medo, dúvida, talvez por saber que seria muito fácil me apaixonar por você. Insisti alguns dias dizendo não, até que um dia você disse que ia partir, nesse momento deu aquele estalo, e vi que não podia e não queria ficar sem você. Talvez tenha sido o teu sorriso aberto, a forma como me olha, a tua voz quando diz meu nome, não sei, tenho tanto de você e tão pouco de mim.

Sinto que te quero pra sempre e não importa quanto tempo dure, sinto que podemos ser felizes, por que você me faz feliz e eu quero fazer o mesmo por ti. Por que se passa uma hora sem falar com você, coração sente falta. Sorrir tornou sinônimo de pensar em você. Tua risada de criança me faz querer rir também, dizem que estou apaixonada, meu bem, é mais do que isso, é amor daqueles que te viram de ponta cabeça, de perder a respiração, e ele é todo seu, meu amor.

Aimeé Garcia
Enviado por Aimeé Garcia em 07/05/2013
Código do texto: T4278331
Classificação de conteúdo: seguro