Hoje resolvi escrever uma carta pro amor, e pra ele que eu vou enviar esta carta eu não sei ainda qual é o seu endereço e nem aonde ele mora mais mesmo assim eu estou escrevendo esta carta pra ele exclusivamente pra ele o AMOR.Querido amor eu quero muito viver um grande amor,ele não precisa ser como os contos encantados ele só precisa ser puro e verdadeiro eu quero que ele cuide de mim como eu vou cuidar dele com muito amor e sinceridade, ele não precisa ser o mais perfeito para os outros mais eu quero que ele seja perfeito para mim, eu só sei que quando eu encontrar o endereço deste amor eu provarei para ele que o mundo pode ser colorido mesmo nos dias cinzentos e que o mundo pode ser belo mesmo em meio a tantas coisas ruins eu só sei que quando eu encontrar este endereço eu farei desse endereço a casa mais feliz do mundo.
                                                 Joyce Silva 



Listen Beyoncé:http://www.youtube.com/watch?v=R7SLhPo30ds

Charice - Listen:http://www.youtube.com/watch?v=AkV_LcGpqQw


Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 06/05/2013
Reeditado em 06/05/2013
Código do texto: T4277220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.