Miria Alessandra vive com flores no coração

ME DEIXA APAIXONAR POR VOCE? DIZ QUE SIM! MAIS AI VOCE TEM QUE SE APAIXONAR POR MIM! KKKKKKK

VOCE É MEU SONHO DE CONSUMO , QUANDO ADOLECENTE SONHAVA PODER CONHECER ALGUEM COMO VOCÊ COM TANTA SENSIBILIDADE , POIS TINHA PREGUIÇA DE VOAR SOZINHA. ERA MELHOR OUVIR O CANTO DOS PÁSSAROS! MAS DESCOBRI QUE A SENSIBILIDADE EM MIM AFLORADA TRAZIA AMOR ÀS PESSOAS TAMBEM ! MAS A PREGUÇA E A COBIÇA ME DOMINAM. QUANDO LEIO TEUS CONTOS, TUAS JOIAS RARAS, DIRIA: A VOZ DO TEU CORAÇAO!!! SIMPLISMENTE E LINDO!!!! E APAIXONANTE!!! FALA DIRETO AO MEU E ME DÁ UM SORRISO NOS LÁBIOS QUE NAO TEM PREÇO, OBRIGADO BILL!! TENTEI CULTIVAR FLORES DE PLÁSTICO, MAS ATE O PLASTICO SE FOI !!

POREM ENCONTRAR AS FLORES EM MEU CORAÇAO... FOI O MELHOR ESCONDERIJO QUE JÁ ENCONTREI... ESCONDI TAO BEM QUE ATE EU ME PERDI DELAS, MAS ALGUMAS (ESCAVADEIRAS) DITAS COMO PALAVRAS POR VOCÊ CONSEGUIRAM ... HOJE DESCOBRI QUE AS QUARDO EM MEU CORAÇAO, TE AMO BILL!!!!!!!!, AGORA O DIA QUE DER TESAO EU TAMBEM AVISO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , O RIVOTRIL NAO FEZ EFEITO, OU FEZ CONTRARIO !!!!!!!!!!!!!!!!! TENHA UM ÓTIMO DOMINGO !!!!!!

AMO A VIDA !!!!

AMO VOCE!!!!

AMO TODO MUNDO !!!!!!

VOU PARAR DE TOMAR RIVOTRILKKKKKKKKK

BRINCADEIRA, HOJE EU NAO TOMEI RIVOTRIL TO LUCIDA kkkkk (piorou né)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Baltazar Gonçalves
Enviado por Baltazar Gonçalves em 05/05/2013
Código do texto: T4275393
Classificação de conteúdo: seguro