CARTA DE AMOR

Não sei mais o que fazer... acordo e vou dormir... Com este amor único no peito, de uma única mulher... Talvez aqui nesse texto eu nem faça poesias, mas... Vou ser sincero esta doendo pra PQP fazem 05 meses... Nunca na minha vida amei assim, eu renuncie a tudo e faria de novo... Eu peço por favor meu Deus, meu Pai resgate esse amor... Não aguento mais e ainda guardo a nossa fotografia na bíblia... E oro e choro e peço e reclamo por este amor que tanto faz-me... Faz-me muita falta...  "Amore Mio " Deus sabe por tudo e de tudo... Não quero nada somente quero morar em um comodo e trabalhar... Trabalharia dia e noite pra poder suprir nossas vidas, mas nada... Nada vai sem você, minhas mãos andam ainda com a suas, sinto-as... A minha vida aqui, não faz sentido, queria te ver ,te abraçar e te beijar, olhar em teus olhos... dói a alma... Eu sei que Deus esta ouvindo e sabe da minha sinceridade e te falo... Já tentei de tudo para te esquecer, mas não consigo e preciso... Preciso de uma libertação, uma cura eu não sei, já fui na igreja... Na espiritualidade, andei  pelas tantas madrugadas só e chorando, não sei... Nunca quis nada e nem quero o que é seu, você sabe disso... Não me importo com isto, moraria num porão e você num palacete... Mas, somente de saber que estaríamos juntos de novo, seria tudo... Eu não vou falar de você eu sei que eu errei por muito amar, porém... Porém hoje de tanto sofrer aprendi a valorizar-me também e por isto estou... Estou seguro do que falo e sei que mais que nunca...
 " EU TE AMO " e acaso... E acaso leia, não menospreze os meus sentimentos, estou me expondo publicamente no recanto e todos sabem, que sou do bem... Somente preciso do meu amor verdadeiro para agora lutar e lutar... Não estou com vergonha de dizer, pra falar isto aqui, tem que ser homem e muito homem, pois fazer poesia seria  fácil e lindo... pegaria algumas letras como as faço e continuaria trabalhando nuances, flores, cristais, pássaros e todos sabem somos poetas, seria bem mais fácil, só pra ter uma idéia em carta sou péssimo, não importo pois estou aqui de alma e coração e com Deus, eu como homem sem versos e rimas ALMADOPOETAAZUL E PAMPOETA desfaço por esta, no momento,  pra todos e pra você que sabe !!! Eu Paulo me declaro EU AMO VOCÊ , não colocarei seu nome por ética !!! Olha ninguém faria isto sem estar no limite e por amor, também nem precisaria, para chamar público e leitores não preciso disso escrevo com minha alma , pois sou homem e muito e você melhor que ninguém sabe disso, tenho sim, vários defeitos como ser humano, mas tenho luz... mas, aqui é real estou de corpo e alma e pra todos, peço para que reflita se faço ou não falta em sua vida... Pense !!! Peça a Deus e por amor, permita a verdade eu não brincaria desse jeito é a minha vida... tinha que dizer !!! Fique com Deus  Poetisa...

Carta de amor... Campinas 05 de maio de 2013
04 : 13 hs.  Bom Dia  !!!


http://www.youtube.com/watch?v=7RkWs6P2IwE
Alma do Poeta Azul
Enviado por Alma do Poeta Azul em 05/05/2013
Reeditado em 05/05/2013
Código do texto: T4274712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.