Tentando amenizar a dor...

Foi essa música, do Andrea Bocelli, que te mandei uma vez....

E você me retornou com o seguinte trecho:

"... Mi manchi mi manchi

Posso far finta di star bene ma mi manchi

Ora capisco che vuol dire

Averti accanto prima di dormire

Mentre cammino a piedi nudi

dentro l'anima..."

Na mesma hora em que li, comecei a chorar....

Mas, não é exatamente isso que você sente... Na verdade, você nem sabe o que sente.

Não vou gastar minha vida esperando por você... por alguém que nunca tive... por alguém que amei (e amo) sozinha.... que não corresponde ao meu amor... que me machuca, que me faz chorar, que me traiu e me trocou....

Não é isso que quero!!!!

Não é possível que eu mereça somente isso!!

Não sou santa, nem perfeita, LONGE DISSO!!

Mas sei quem sou.... sei de mim.... sei a mulher que fui ao seu lado.

Que prometeu cuidar de você em toda e qualquer circunstância....

que disse que seria seus olhos se você cegasse (quando você descobriu que tinha glaucoma).... fiz de tudo por ti... me doei por ti... VIVI POR TI!

Não me arrependo de nada. Fiz por AMOR! Uma palavra de quatro letras que, talvez, você não saiba o que significa... entreguei-me a você por inteiro, sem reservas.... mas, cada vez que você me dizia que ia embora, levava um pedaço de mim. E, quando voltava, me dando esperanças, me deixava como uma criança aprendendo a andar..... Quantas vezes você me deu a alegria do seu retorno (na maioria das vezes, temporário) e uma imensa tristeza nas suas partidas.....

DECIDI!!! Dessa vez, como sempre, você foi porque quis.... Mas, não vai mais voltar.... meu corpo está cansado, meu peito está dilacerado.... ele cansou de te ter por alguns meses.... mesmo sendo tua esposa!!!

Mesmo, naquele lindo dia, achando que seríamos felizes, mesmo com as dificuldades, mas você me deixou... uma, duas, três... tantas vezes!

CHEGA! me fechei!!! tá trancado! meu peito hoje é uma fortaleza! e, por mais que ele grite seu nome, ele não quer que você entre mais...... Ainda estou tentando organizar a bagunça que você deixou.... e, mesmo ainda não oficializando nosso divórcio (como se, no fundo, ainda houvesse alguma esperança de você ser, finalmente meu) mas sei que é questão de alguns meses e, definitivamente, não teremos mais laço nenhum.....

Hoje me encontro olhando pra mim mesma "sentada a beira de um caminho que não tem mais fim...."

Mas tendo a consciência que eu "PRECISO ACABAR LOGO COM ISSO. PRECISO LEMBRAR QUE EU EXISTO... EU EXISTO.... EU EXISTO..."

Baby Sinício
Enviado por Baby Sinício em 04/05/2013
Código do texto: T4273996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.