Acorda Poeta.

Ontem, o poeta afoito, ardente , as vezes até inconsequente, que queria mudar o mundo para mostrar para todo mundo sua paixão incontrolável, teu amor exagerado.

Ontem, o eterno apaixonado de atitudes nem sempre compreendidas , de desmedidos atos de insanidade e de loucuras , que cantava em versos a magia do amor e a beleza simples da flor ; que contava em versos seus encantos e seus universos.

Hoje , poeta tímido e encolhido , tolhido em seus pensamentos e tácito em suas memórias.

Ontem , poeta de versos e trovas de amor, hoje um oceano de incertezas e dúvidas , a capitanear dissolutos pensamentos e decepções.

Acorda poeta adormecido que o mundo te espera , ouvir novamente a voz , e solta teu grito de libertação de velhos e rotos conceitos que se amarelaram , que se perderam e desfizeram teus sonhos.

Toma à mão tua espada ferina e singra de novo as procelas que te escureceram a alma . Desperta poeta o menino que se calou e nos faça sonhar novamente teus sonhos, a sorver teus cantos de amor inabaláveis , para que em teus versos sonhemos nossas vidas.

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 04/05/2013
Código do texto: T4273496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.