UM AMOR PROIBIDO

Meu querido amante...

As pontadas do amor dilaceram minha alma...

Quantas estórias eu ainda seria capaz de contar?

Quantos sonhos mais,eu poderia sonhar?

Sinto-me sufocada...amargurada...como sinto falta de ti...

Espero por ti mil vezes por dia,e quando estou ao teu lado,quando finalmente ouço tua voz...me perco de mim...

De ti não espero nada...quanto a mim...

Quanto a mim...

Meu Deus...

Não sei mais quem sou...

Não sei mais o que é certo e o que é errado...

Não sei mais o que é sonho ou o que é realidade...me perdi no tempo e no espaço...

Queria ouvir tua voz todo dia me dando bom dia...queria o calor do teu corpo me aquecendo no frio do inverno...

O vazio da minha alma só se preenche com tua presença...

Quero nossos pensamentos unidos em um só sentimento,em um só sentido...

Sonho com nossos corpos dançando ao sabor dos ventos,iluminados pelos raios de sol...

E nesse momento o mundo é só nosso...

Você e eu...

Ninguém muda o que está escrito,e o destino escreveu em meu coração teu nome...uma única frase...

Amo você!

Cada vez que estiver perdido em pensamentos...lembre-se de mim...

Quando sentir o pulsar mais forte do teu coração,lembre-se que ao mesmo tempo e ao mesmo ritmo o meu pulsa por ti...

O tempo passa e quanto mais o tempo passa,mais eu sei que não vivo sem sonhar...

Tua lembrança atiça meus sentidos,incendeia meu coração...

Meus quereres mais profundos,meus desejos mais ardentes,minhas vontades proibidas carregam teu semblante de quem nada sabe...

Sinta por um momento o calor de minha boca e leva pra sempre essa lembrança...

Lembrança que se tornará única em muitas de tuas noites perdidas...

Perdidas no sonho de te envolver em meus braços e sentir teu amor...

Como foi bom te reencontrar...

Não te pertenço...

Apenas faço de ti meu eterno amante...

Rizzo
Enviado por Rizzo em 02/05/2013
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T4270777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.