A ilusão da caixa
Dentre milhares de outros, se perde na ilusão da caixa mais um condenado.
Senta-se defronte um que não ouve, não vê e o que fala, de certo, me assusta.
Imagens vazias e palavras soltas são expostas nas galerias televisivas de diversas emissoras controladas por um poder aprisionador de idéias, manipulador de sonhos, delimitador de conhecimento... Tesoura afiada que corta as asas de nossas cabeças, corrente diabólica que nos amarra neste solo infértil, vazio e imundo. Onde há poder?
Pra que serve este poder? Pra nos formar "cidadãos", pra que não venhamos fazer ou escrever algo que abale o governo ou despeite o Estado, pra que sempre sejamos inferiores aos seres humanos que conseguiram maiores poderes, para que continuemos nesta porcaria de posição, sendo animaizinhos de estimação, fantoches de algo que é/está em um patamar pseudo-elevado ao nosso!
Isso, continuemos assim despreocupados, alienados e mortos, continuemos a acomodar nossos traseiros diante desta máquina criada e destruída pelo homem!
Mas antes, tentemos melhorar este meio que poderia ser tão produtivo e comercialmente lucrativo, com abordagens relativas à cultura e educação, com reportagens e levantamentos estáveis, sem pendências a lados da política ou do social do Brasil.
Agradecemos desde já pela atenção e cooperação!
LUCAS MENEZES E SABRINA MOTTA
Em nome de alguns poucos que ainda não estão babando no colo da televisão!