Falar do que é certo??? (quanto vale uma amizade? mais ou menos do que uma mentira?)

Vc simplesmente foi até outra pessoa que nao diz respeito nem a mim e nem a vc e diz que eu me acho no direito de estar certa por nao ir atras de vc em busca de uma satisfação pelo seu afastamento de mim???

Bom... teria sido certo antes de vc ter tomado qualquer atitude ter ido falar pra mim o que estava acontecendo.

É facil julgar o outro sem saber a verdade. Vc preferiu mais uma vez, pela segunda vez, acreditar no que os outros dizia ao invés de ir até mim e perguntar se era verdade.

vc preferiu mais uma vez acreditar no que diziam de mim, do que acreditar em mim que sou sua amiga ou melhor... que era sua amiga.

se vc me conhecesse como dizia conhecer, nao teria acreditado no que disseram, seja la o que foi.

ir atras de vc??? da outra vez eu fui para saber o que tinha feito, nos resolvemos e voltamos a ser o que um dia tinhamos sido, mas dessa vez... Dessa vez eu nao irei, porque nao fiz nada.

nao é que eu ache que tenho razão, nao é que eu ache que vc esteja errada. Na verdade acho que ambas erramos. Uma por nao perguntar, Outra por se calar.

Sempre achei que nossa amizade valia mais, bem mais que isso. Mas me enganei.

Agora fica assim, vc aí e eu aqui, ambas seguindo mas por caminhos diferentes.

Faz falta sim, uma falta tremenda mas se pra vc, apesar do tempo que tinha nossa amizade, vc resolveu acreditar no que disseram, tudo bem.

Vc fez a sua escolha e resolveu me tirar da sua vida. Eu fiz a minha, Aceitei sua escolha e nao fui atras. Pois bem...

De uma amizade linda, intensa e invejada, foi resumida em...

segredos, mentiras e passado.

Tah doendo sim, e muito, porque no final acabamos se tornando duas estranhas. De melhor amiga a Desconhecida. Como nao senti uma queda tão grande.

nao foi por nao querer ir atras que nao fui, foi por orgulho, o seu te cega, o meu me mata.

nao estou cem por cento certa e nem vc.

Pessoas conheço todos os dias, elas entram em minha vida com uma facilidade, mas permanecer só os melhores, e embora vc nao esteja mais presente de corpo em minha vida, ainda guardo sua lembrança dos bons momentos que tivemos juntas que foram muitos.

pode entrar mil e uma pessoas em minha vida, vc será uma que ninguem nunca conseguirá tirar da minha memoria e nem da minha vida.

descobri que o que fez vc se afastar de mim foi algo que te disseram a meu respeito me magoou muito, e me dói muito mais porque nao faço a minima ideia do que se trata, e quer saber... nem vou atras pra saber o que é. Mesmo querendo, mesmo sofrendo pela sua ausencia amiga.

porque pra vc eu posso ter me tornado ex amiga, mas pra mim vc continua sendo e sempre continuará sendo AMIGA.

É duro admitir, mas...

A vida está seguindo, não sei como mas está.

(Janaina Lima)