Mais uma carta de amor.

Meu anjo, dizem que o amor sempre está ali, na sua frente, esperando um momento pra fazer tudo dar certo, tudo se encaixar...

E foi assim com a gente. O tempo precisou passar pra gente aprender com os erros, bobagens e desencontros que nascemos pra ficarmos juntos. Sempre. O amor já é um sentimento tão explicado que fica difícil escrever algo pra ti sem repetir alguma parte que já fora escrita antes por outro(a) apaixonado(a)...

Contigo eu me sinto plena. Maravilhosa. Deslumbrante. Essa sensação que você me passa é a mais prazerosa do mundo... e você é o único que consegue fazer isso, meu bem. Não quero perder isso por nada no mundo.

Eu olho pra outro casal e penso: "não, eles não conseguem ser mais felizes do que eu sou com ele". Sim, chego a pensar isso... é engraçado me sentir tão bem. É engraçado ter vontade de sorrir pro mundo.

Você nem precisa de palavras pra aumentar o meu amor. Enquanto você está no sofá, todo manhoso, alisando meu cabelo, eu te amo mais. Enquanto nós dois rimos assistindo um filme, eu te amo mais. Enquanto você está sentado, enxugando minhas lágrimas causadas por algum ciúme bobo, eu te amo mais. Enquanto eu sei que você está comigo, enquanto eu penso no quão bom você é pra mim, eu te amo muito mais.

O ser humano é capaz de criar palavras pra designar os sentimentos, mas não consegue fazer isso com as emoções... por isso não consigo descrever sua importância pra mim. E essa importância vem sido reforçada a cada dificuldade que passo e tenho você como porto seguro. Apenas você.

Quero te desejar muitas coisas boas, quero que você seja cada dia mais feliz, se eu tivesse a capacidade de alterar seu destino encheria ele de amor. Já que não posso... tento acrescentar esse amor em cada dia seu, seja com uma palavra agradável, com um carinho na cabeça (que eu sei que você gosta), te enchendo de beijinhos... essa é a minha missão agora. Te fazer feliz pra me fazer feliz. Sermos felizes. Parafraseando Shakespeare, que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas?

Você tornou real tudo o que para mim era inexistente. Me apresentou o amor do jeito mais bonito, e por conta disso penso que você é meu único e verdadeiro sonho jamais realizado. Vamos juntos fazer com que isso dure pra vida inteira. Eu amo você de todas as maneira possíveis e existentes, neném.

Da sua princesa.

Duds
Enviado por Duds em 28/04/2013
Código do texto: T4263255
Classificação de conteúdo: seguro