Vazio
Este o grande problema de nós. Mas é também um problema bem antigo. O vazio tem me acompanhado. Tem estado sempre comigo. E para preencher este vazio tenho procurado as mais diversas soluções e aquisição de bens, objetos, boa amizade, bons livros, longas caminhadas e principalmente trabalhado para ficar bastante cansada e não ter tempo para pensar durante as horas vagas. Mas, apesar de tudo de todas as tentativas, o vazio continua.
As vezes fica até maior do que antes- muitas vezes tenho acreditado que finalmente preenchi meu vazio interior. Mas a sensação dura pouco não fica.
Como é dificil a gente ter uma alegria profunda, no dia a dia, amor real um pouquinho pelo menos é utopia. Meus amores são todos ilusório.
Prefiro sonhar, só assim, posso amar verdadeiramente, sem ninguém exigir em troca. Posso entregar não apenas como medidora, mas retirando de dentro de mim, bons fluidos de bem. Juntando meus sentimentos mais ao que me oferecem para dar um sentido maior e mais puro: Sincera amizade, fraternidade...
Mas, serei apenas sonhadora? O mundo que desejo será mesmo uma utopia?
Ainda assim, proceguirei- melhor sonhar do que participar?da nossa sociedade agressiva e inocente. Melhor sonhar do que viver em ambientes marcados por vaidades, egoismo e conflitos.