Carta a minha amiga Rosângela Martins

Sabe? Eu hoje vou dormir sa0itsfeito pelo fato de que você leu o o primeiro capítulo de”As Rosas Sofridas” e gostou. E pelo que entendi vai acompanhar. Você quer saber o que vai acontecer com a Rosa Mariani. Nem queira saber. Só pelo o que acontece já no segundo capítulo você não terá prazer em Ler os demais.

Você perguntou se eu conheço a Rosa Mariani. Claro que á conheci minha querida. Não Só a conheci, como sofremos com ela. Apesar de que eu ainda era criança e não entendia muita coisa;, mas o meu Guru o velho Venâncio que conviveu com eles me contou tudo, e eu afirmo que foi realidade, mesmo porque ele não tinha porque inventar estas coisas; ele adorava a Rosa, e por este amor que ele tinha por ela sofreu até castigo.Mas vamos aguardar. Você me animou continuar escrevendo; tentando lembrar-me dos acontecimentos, o que não está sendo fácil porque isso já faz quase um século .

Agradeço sua gentileza de ler, e como também quero agradecer as pessoas que leram Jessika e estão lendo ás “ Rosas”! Um beijo no coração de todos vocês. É pena que eles não se identificaram e nem deram parecer sobre. Mas de qualquer maneira Deus os pague.

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 25/04/2013
Código do texto: T4259556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.