CARTA A MULHER AMADA

Em qualquer dia , a qualquer hora , não existe tempo ou distância para se falar de uma pessoa especial , especial como você , CISSA , pois esse amor chegou chegando , arrebatando esse coração que pensava saber tudo , ou quase tudo , que já viveu aventuras , emoções , decepções , como um barco em alto mar , meu coração estava a deriva , quase naufragando no balanço forte das ondas , dos problemas , eis que surge uma mulher maravilhosa , formosa , fogosa , gostosa , sim muito gostosa , me mostrou o caminho da felicidade , me encheu de alegria , transformou minha tristeza , me escolheu , me adicionou , me marcou , me elegeu , como dono do teu coração , amada , como te amo , tempestade que passa a cada dia mais longe , vento que sopra pra bem longe , vida que segue , vida transformada , retomo meus rumos , rumo a vitória , conquistei , teu amor , atropelei , me lancei , te mostrei o amor , o verdadeiro amor , sol que se pôe , dia que nasce , amor sublime amor , alagoana obrigado por ser você sempre na minha vida , essa carta é especial para mim pois cada dia que passa te amo mais ainda , essa carta é um pouco do que sinto por você , essa carta é para você mulher que eu amo , e quero sempre ao meu lado , como já disse valeu a pena insistir , vale a pena te amar , vale a pena sempre ter você por alguns instantes , minutos , horas dias , más sempre no meu coração , sempre na minha vida te amo ,CISSA!!!!!!!!!!!!