Estranho

E o estranho não é o fato de nos desentendermos de vez em quando, muito menos o fato de nos calarmos, nos isolarmos enquanto mergulhamos em uma espera angustiante pelo outro. Esperando qualquer atitude, qualquer palavra, qualquer coisa. Estranho não é chorar pela tua falta, ou me queixar das vezes em que não conseguimos nos ver por n's motivos. Ou o fato de que a distância por mais curta que seja, acaba as vezes tornando-se imensuravelmente grande entre nós.

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você e por esse teu jeito bobo. Esse teu lado menino-homem. Essa tua malícia disfarçada de inocência em teus olhos, em teu toque, no cantinho do teu sorrir. Estranho seria não te amar assim como amo e me contentar em ser apenas teu amigo, sentindo em mim que é em você que encontro o que quero e preciso. Por que amar, não significa estar bem sempre, mas fazer bastar o fato de estarmos juntos não importa a situação, nem as circunstâncias em que muitas vezes nos encontramos. Estamos juntos, errando e acertando, caindo e levantando, aprendendo, crescendo, amando, vencendo.

E não precisa de muito para que eu possa sentir a tua falta. Basta uma ou duas horas longe de você, para me ver meio que a tua procura por aí pelas esquinas, revirando as sombras das tuas pegadas marcando meu compasso. Basta lembrar do teu sorriso pra me ver ansiando sorrir ao teu lado. Basta ouvir tua voz, para que do outro lado da linha meu coração dispare e nos olhos alguma especie de sentimento seja exprimido. Basta te ver cruzando as esquinas que antecedem a nossa casa para que eu me veja contando as horas, minutos, segundos e milésimos ansiando te encontrar. Basta saber hoje que no próximo fim de semana te verei, para que minha semana comece bem, e meus dias passem a ter mais significado e cor. Basta você dizer que vem, meu bem. Basta você dizer que sente o mesmo que eu. Basta eu estar perto de você, inclusive nos tempos não tão favoráveis assim. Basta te beijar. Basta te abraçar. Basta Te amar.

Estranho seria enfrentar tudo isso sem o calor do teu abraço. Estranho seria seguir sem você do meu lado, meu bem.

Reges Medeiros
Enviado por Reges Medeiros em 23/04/2013
Código do texto: T4255893
Classificação de conteúdo: seguro