Ao meu menino, gravado no meu coração
A melancolia tomou conta de mim. As suas tristezas se tornaram minhas tristezas, suas dores, se tornaram minhas também. Dizem por aí que o amor tem preferências. O meu por você reapareceu de uma forma repentina. Reencontrei você renovado, mais culto, encantador. Minha alma te buscou enfim, meu coração se identificou com o seu e busquei em ti o tempo que ultrapassou. Me agradei com suas palavras, seu versejar. sua aparência, Desejei me aprofundar no seu olhar, identificar seus mistérios...uns olhos que não me encaram, se escondem. Me movo a cada minuto, rumo as descobertas da sua essência. Ninguém é perfeito, mas você é perfeito nas suas imperfeições e dúvidas. Descobri caminhos em sua jornada e desafio a vida a ajudar encontrar tua meta. Enfrento a saudade para que seu sonho se realize. Desejo-lhe paz interior para que a ansiedade não te roube o tempo. É hora de seres feliz! Felicidade deixa de ser opção para ser prioridade. Acordei esta manhã pensando em ti. Que as incertezas não estraguem as alegrias do presente. Serei eu um presente? Erramos, confiamos, acreditamos e aprendemos que faremos tudo de novo. A vida tem marcas do que vivemos. Escreva sua história e tenha certeza que está deixando sua biografia gravado no coração de alguém, eu!