Reencontro

Anos e anos passaram-se...

Amnésia protetora me impedia de enlouquecer.

Homicídio emocional petrificou meu coração.

Sentimentos congelados, trancafiados e esquecidos.

Fugia de um destino que tanto lutou em prol da dor.

O medo me impediu de ser feliz e só o que me resta na vida é a falta que você deixou.

Bastou um encontro, marcado por um destino cruel para descongelar os sentimentos que outrora esquecidos nas profundezas do meu coração.

Apenas um olhar, mesmo rápido e distante, foi o suficiente para devastar minha mente como um turbilhão de sentimentos e sensações que nem me lembrava ser capaz de sentir.

Na velocidade da luz, todo o amor que tentei e pensei ter esquecido nos calabouços do meu coração, volta como um vulcão em erupção...

Como num sonho onde o tempo não passa, volto a ser apenas um garoto tímido e apaixonado, sem saber como fazer, sem saber o que fazer...

Anos e anos pensando, uma vida tentando decidir o que dizer... Uma vida tentando decidir como dizer...

Razão e emoção, corpo e alma, unidos num só sentimento, decidiram dizer simplesmente...

EU TE AMO...

Eduardo Perez
Enviado por Eduardo Perez em 20/04/2013
Reeditado em 31/05/2013
Código do texto: T4251036
Classificação de conteúdo: seguro