SOMENTE ATÉ BREVE

Fiquei absorta com teu telefonema,confirmando tua partida.

Sei, sera,por pouco tempo.Encolho-me em meu travesseiro e os pensamentos distraindo e levando-me às congecturas de tua ida e em busca de teus sonhos.Quem sou eu para com que minhas lágrimas,impeça tua passagem para o resumo ainda incompleto de tua história.

Ficarei aqui esperando teus abraços imaginários...teu geitinho meigo e autoritário de cuidar de mim.

Você com teu geito de mandona amorosa: mãe de tua mãe,embalando meus cabelos brancos,em forma de intelectual despojada.Pelo menos e o que dizes.

-Sabe filha um dos primeiros livros que li em minha vida foi "Eramos Seis", não lembro-me de sua autora.Acho foi Leonor Duprée.

O titulo já diz tudo...com o tempo a familia foi dissolvendo-se...final ,aquela grande senhora ficara sózinha.

Não ficarei sózinha,apenas um pouquinho distante fisicamente.Mas o amor transcedendo e transbordando de renovação por você continuara.

Vou ficar com teu cheiro...tuas atitudes franca,firme em competência.

Ficarei com as saudades,bem aqui guardadinha em meu coração.

Querida filha...pois começastes com tua ausência,quando aos 9 meses,

nascestes para o mundo que há resgatou de mim.

Deus te abençõe e guie teus passos em teu futuro brilhante.

Eternamente

MÃE

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 18/04/2013
Código do texto: T4247454
Classificação de conteúdo: seguro