brasil,17 de abril de 2013
alemãozinho querido (alzheimer)
novos ataques veja...


Polícia do Capitólio patrulha o prédio nesta terça-feira (16) na capital americana, Washington (Foto: Reuters)

Capitólio intercepta envelope com substância mortal nos EUA

Correspondência com ricina foi descoberta após teste de rotina.
Ela era endereçada a senador republicano do Mississippi.

  Um envelope com a substância venenosa mortal ricina foi interceptado na tarde desta terça-feira (16) no anexo dos correios do Capitólio, o prédio do Congresso dos EUA, em Washington, segundo o senador democrata Dick Durbin, de Illinois.
Após o envelope ter sido testado positivo em um teste de rotina, ele foi rechecado duas vezes e o resultado se confirmou.
O envelope era endereçado ao senador republicano Roger Wicker, do Mississippi. Wicker comunicou o caso à Polícia do Capitólio.
Não havia informação sobre se o incidente tem relação com o ataque que deixou três mortos na véspera na Maratona de Boston.

então...meu amigo... pelo visto as células terroristas nos EUA voltaram à ativa.
pudera, terrorismo é assim.  
coincidência ou não ao  apoiar o nefasto estado de Israel, atacaram países islâmicos movidos pelo interesse e por um desejo de vingança ou apenas mais blefes midiáticos?

elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 18/04/2013
Código do texto: T4246428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.