Eu te Odeio com todas as minhas forças!

Hoje eu pensei em escrever sobre você de novo. E aí eu me lembrei que já não gosto mais de você e que, quem não gosta não sente falta. Quem não gosta não pensa em mandar mensagem xingando de cretino ás três horas da manhã, quem não gosta não pensa em passar na rua da outra pessoa, só pra checar se ela está lá, quem não gosta não comenta mais nada com os amigos, quem não gosta dá de ombros, deita na cama e dorme calmamente, sem ao menos pensar. E quem não gosta não escreve. Eu poderia escrever um texto odiando você, mas ele só demonstraria o quanto eu me importo. E o quanto você é um idiota. Porque você é um idiota. É um idiota porque você sempre diz as palavras certas, é um idiota porque você tem não sei o que lá nesse seu beijo, e você tem um cheirinho que é só teu. Você é idiota porque sabe exatamente como me derreter, me puxando pra você e sussurrando músicas no meu ouvido. Você é um idiota porque você me fez odiar todas as músicas que cantou pra mim, eu não posso mais ouvir aquela música, porque eu te vejo nela, eu nos vejo. Eu odeio motoqueiros, eu odeio meninos metidinhos a “badboy”, porque eles me lembram você, e o quanto você é fútil e egoísta, a ponto de entrar em um relacionamento sem prévio aviso me fazendo ficar com cara de taxo, na frente do computador. Você é um idiota porque falava da gente como se tivesse sentindo essa merda toda. Você é um idiota porque todas as vezes em que eu ia embora, você nunca me puxava pela cintura e me pedia pra ficar. Você é um idiota porque veio, me fez gostar de você e agora foi embora. E eu odeio você. ODEIO TUDO EM VOCÊ. Odeio o jeito em que eu penso em você, e o seu sorriso babaca nessa sua cara de cretino. Porque é isso que você é, um cretino. Um idiota, um besta. Tão besta quanto a merda desse texto que acabei de escrever. E eu continuo odiando você.

Dayh
Enviado por Dayh em 17/04/2013
Código do texto: T4245435
Classificação de conteúdo: seguro