Visão do Observar o viver cotidiano

Procurarei ser mais breve possível. Bom dia\noite! Hoje as pessoas se alegram aos poucos com o consumismo do natal e do ano novo.

Ultimamente acontecem alguns imprevistos que pretendemos nos acostumar, como certa frase: Rir para não chorar. Um modelo é a música que passa pelos ouvidos dos jovens que pode ser descrita como algo filosófico; leva à reflexão. Como alguém que veem passando por ali. Lembra certa música. E é de partir o coração de não fazer parte desta pessoa, mesmo que a força, não adianta se não tiver retribuição. A música marca tanto uma personalidade quanto um momento observado e vivido. O tempo passa mesmo que não nos importemos com ele. Ele não está nem aí, se você viveu ou não, o problema é seu. Veja os novos amigos que vamos fazendo, e que a diferença faz parte, como um todo; tristezas e alegrias. Não se iludam.

As músicas nacionais nunca emocionam quanto a internacional, um dos motivos do sucesso é a música erudita que toca no ouvinte deixando-o “hipnotizado”. E faz mudar totalmente a compreensão para alguns, principalmente quando ela é extremamente romântica. Levando as pessoas a ouvirem freneticamente.

Hoje andei observando as vitrines de bonecas, e percebi algo que se assemelha a uma história em quadrinhos, Malfada, se não me engano. As bonecas rindo e as pessoas que por ali passavam cabisbaixas e de preto. Malfada se pergunta “Elas devem ter uma boa notícia para estarem tão felizes e não querem contar (as bonecas)” nesse contexto. Quero chegar com essas informações é que, os sentimentos não nos escravizam, mas nos mostra como a vida e as pessoas ao nosso meio tem importância e significado. Sei que há problemas no caminho, mas conte com alguns de seus amigos, pois eles estão por essa causa, AJUDAR.