VALEU A PENA...PORQUE FOI AMOR!!

Todas as histórias de amor merecem ser contadas. A minha também...apenas por ser minha...apenas porque viví,porque amei e porque valeu a pena!!

Quando lhe conheci,pensei que fosse só passagem. Enganei-me. Que doce engano,pois ficou e mudou minha vida,encheu meu pequeno mundo de carinho. Foi como se eu renascesse.

Com você,viví o amor mais amigo e mais amante que alguém pode ter; Aquele que nos momentos de alegria ou de tristeza esta pronto a nos fazer sorrir.

VALEU.....

.....Porque todo o tempo era para sempre,enquanto durou o sonho; Toda a saudade é eterna porque fomos aquilo que o amor criou.

Nos apaixonamos um pelo outro porque assim estava escrito para acontecer.

Quem nos conheceu sabe disso,e quem não nos viu juntos,perdeu a oportunidade de ver uma história verdadeira.

Hoje não importa o que somos,pois separados sempre estaremos juntos. Nossos olhos dizem o que a boca não pode mais falar,mas deixa o coração sentir,e a lembrança reavivar o que fomos.

Nos separamos não porque o amor acabou,mas porque precisávamos amadurecer,ver outros mundos,sorrir com outros sorrisos,amar em outros abraços.

Sempre foi e continua sendo muito difícil sem você! Queria poder lhe falar que ainda tenho saudade! Que não lhe esqueci,porque tudo o que vivemos foi muito bom e merece ser lembrado. Você é inesquecível.

Não sei se vamos nos encontrar outra vez....o destino é tão imprevisível....

De qualquer forma serei sempre grata pelo amor; Por ter me dado a oportunidade de amar e ser amada por alguém tão especial.....

VALEU.....

.......É o que meus olhos sempre lhe dirão....Assim como também dirão que meu amor por você transcendeu tempo e espaço,e que o amor está no brilho de cada estrela que acende o céu todas as noites.

(ESCRITA NO ANO DE 2006)

Luise Oliveira
Enviado por Luise Oliveira em 16/04/2013
Reeditado em 03/04/2014
Código do texto: T4243672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.