Talvez Um Dia

Eu sinto a sua falta todos os dias. Sei que você sente a minha também. Acho que podemos nos dar mais uma chance um dia.

Nós costumávamos ter bons tempos juntos. Nós costumávamos nos beijar e nos acariciar, então você me abraçava e dizia que não poderia viver sem mim.

Eu poderia mostrar-lhe o que eu sinto. Eu poderia dizer que você é a pessoa mais importante do mundo, mas eu sempre choro por palavras dramáticas demais.

As coisas estão mudando e eu estou morrendo de vontade de dizer que agora sei que você é um mentiroso... Estou cansada das mentiras...

Você me magoou muito, mas eu ainda amo você. Em meu coração ficará uma profunda cicatriz. Eu tenho que tirar você da minha mente. Obrigada pelas boas lembranças.

Sinceramente, nunca me esquecerei dos nossos melhores momentos, afinal, você é o grande amor da minha vida!

Quem sabe um dia, quando você pedir pra voltarmos e prometer mudar, eu lhe darei mais uma chance...

Talvez um dia...

Talvez um dia...

Ingrid Mayara Allebrandt
Enviado por Ingrid Mayara Allebrandt em 15/04/2013
Código do texto: T4242678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.