Maninha.

Minha maninha, muito a escrever, muito a pensar, já nem sei mais oque falar...

Mana eu queria te fazer algo especial, tentei compor uma musica. Já não é a primeira vez que tento algo do gênero. Enfim, não ficou legal e eu preferi deixar de lado, isso era a coisa especial que eu queria fazer para você porém não consegui... Me desculpa fracassei, de novo...

Enfim, me deu um ataque doido de inspiração e resolvi escrever, escutando uma musica chamada "Little Sister" do Quens of The Stone Age.

Fiquei lembrando das coisas daquela sexta feira do dia 16, onde tudo começou... Nossa intimidade aumentou, nos tornamo mais ligados. Uma amizade imensa, maior que qualquer coisa.

Onde um Bobo é amigo da Princesa.

Você é a unica em tanto tempo que me da atenção, carinho, e outras coisas... Você me da alegria, eu posso conversar com você falar tudo que você ira me entender e não julgar.

Fiquei bolado... Seu pai... Entendeu né...

Vou ficar um bom tempo queto na minha, me deixa pensar... Quero ficar sozinho.

Só não quero que as coisas piorem para o seu lado...

Você diz que eu fui a melhor coisa da sua vida. Mas não sinto isso, parece que cheguei na sua vida pra começar estragar. Eu teria que ficar sozinho pro resto da minha vida. Sem ninguém.

Você me faz bem, eu faço bem para você, pode ser que sim. Mais deve ser passageiro, logo pedirá para que eu vá embora.

Eu não mereço ser feliz. Mereço sofrer...

É eu estou depressivo a um bom tempo. E aquela sexta-feira me salvou um pouco disso. Mas agora... Ta de mal a pior.

Comecei a pensar em me matar de novo...

Comecei a pensar que não mereço viver...

Que meu lugar não é aqui, que o certo era estar sofrendo. Tem tanta gente melhor que eu para ser seu amigo. Te fazer melhor. Mais por que justo eu? O cara que só faz merda? Cansei de mim, eu me odeio... Não sei mais quem eu sou, sou apenas um estranho para mim mesmo.

Passou alguns dias, estou escrevendo mais um pouco...

Goste de você Ana, te protejo como se realmente fosse Irmã...

Bom você já percebeu isso com os meninos não é... hahahaha.

"Preta e branca era a minha vida, ate você me presentar com essa nossa amizade colorida..." hahahaha que bobagem... Mas é a verdade né, não vou mentir.

Eu me preocupo muito com você, por isso as vezes posso parecer chato, não quero ver você triste. É só isso. Gosto muito de você maninha, mais tristeza com seus olhos e com seu sorriso não combinam nenhum pouquinho entendeu né...

Se eu te ver chorando eu vou fazer coisas loucas até te fazer rir, nem que eu quebre uma perna ou um braço, mais vou querer você se divertindo e curtindo sem derramar lagrimas...

Amo muito você!!

Bom chegamos a mais um fim de carta... Espero que você goste, espero que fique bem e goste da carta.

Amo você maninha.

Leozinhou
Enviado por Leozinhou em 15/04/2013
Código do texto: T4242628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.