Brasil,15 de abril de 2013
alemãozinho querido (alzheimer)
...segue a reportagem que publicaram inda agora:

Bombas deixam ao menos 2 mortos na maratona de Boston

ex.jpg
ex1.jpg
ex2.jpg
 









Segundo informou a polícia local, mais de 100 pessoas feridas estão sendo tratadas nos hospitais da cidade

Duas bombas explodiram perto da linha de chegada da tradicional Maratona de Boston nesta segunda-feira. A polícia local confirmou que pelo menos duas pessoas morreram e mais de 100 pessoas deram entrada nos hospitais da cidade. Uma autoridade anônima afirmou à agência AP que dois outros artefatos explosivos foram encontrados no local e estão sendo desmontados. Imagens da televisão mostraram ambulâncias, caminhões de bombeiros e dezenas de veículos policiais perto de onde ocorreu o incidente. As causas da explosão ainda não são conhecidas. Por precaução, o funcionamento do metrô foi interrompido e a agência de aviação civil dos EUA fechou o espaço aéreo sobre a região. 
Polícia de NY reforça a segurança
Confira fotos do resgate e do momento da explosão

A detonação das bombas aconteceu após 4 horas e 9 minutos de prova. Segundo a rede americana CNN, as explosões ocorreram mais de uma hora depois de os primeiros colocados cruzarem a linha de chegada. 
As suspeitas até agora são de que os ataques parecem ter sido realizados com bombas colocadas em pequenos sacos ou caixas, de acordo informações da empresa americana privada de inteligência estratégica Stratfor.
Há relatos de que até quatro explosivos teriam sido desarmados antes da explosão. Segundo a análise, o tamanho pequeno do dispositivo pode ser avaliado pela ausência de danos estruturais às construções próximos ao centro da explosão - poucas janelas foram quebradas. A fumaça que que se alastrou e se manteve no ar por alguns segundos pode indicar uma mistura de clorato de açúcar.
Pelo número de feridos, é provável que os dispositivos continham pregos ou outro tipo de material perfurante.
então amigo dessa vez os americanos estão cuidadosos ao pronunciarem sobre o fato.
sem mais delongas me despeço
sua amiga
elaene

 
elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 15/04/2013
Código do texto: T4242607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.