Lukas

Á você meu amor eu venho por meio deste pedaço de papel transpor minha devoção .

Talvez hoje seja um pouco tarde para confessar o que se passa em meu coração.

Eu em minha sã consciência nunca soube expressar o que vinha em meu ser .Deixei-te parti sem nunca olhar pra traz.

Mas eu te amei além da vida e nunca te esqueci .E quando o vi sorrir em outros braços senti meu mundo desabar.

Eu tinha tantos sonhos ,fantasias de uma vida feliz ,mas as ambições do meu coração não deixaram-me viver esse amor .

Fui seduzida pelas palavras amigas que diziam que eu merecia muito mais da vida do que simplesmente te amar.

Fiz tudo que todos queriam e no final eu não fui feliz .Já não sei mais quem foi que errou ,o que sei é que te perdi .

As lagrimas caem hoje dos meus olhos como magica e perco-me em teu corpo como se ainda o tivesse em meus braços,como se ainda eu pudesse te tocar com loucura e paixão .

Lukas como eu o amei e amo ainda,você não imagina como dói a tua ausência.A cada dia que passa eu sinto que meu desespero beira a insanidade mas sei que hoje eu não tenho mais o direito de te querer .

Apenas queria que você soubesse que eu sempre amei-te com toda a minha alma .

Adeus meu amor!!!

Cristiana
Enviado por Cristiana em 14/04/2013
Código do texto: T4240066
Classificação de conteúdo: seguro