Meu deserto inundado

Seguindo por caminhos distantes, meu coração apresentava firmeza incontestável, atravessei por todo o deserto dos sentimentos e me dei conta de que você havia atravessado junto a mim. Era meu desejo mais intenso te deixar logo no início da jornada, mas alguma parte de mim o havia recrutado, sem minha permissão consciente. Talvez fosse meu cérebro, o traidor...mas creio ter sido o coração, este molenga que não me deixa ser racional. Deveria sacrificá-lo, mas estaria sacrificando a mim...seria tolo! Se o pusesse de castigo por um tempo,sofreria junto, mas pela suspeita, prefiro o absolver...o ensinei a amar, no fundo a culpado não é dele.

Levei alguns meses pensando em algo que me fizesse tomar um novo rumo, pensei que talvez outras pessoas pudessem ocupar o seu lugar, foram anos planejando uma vida sem você e no fim das contas, revivi nossa história de amor. Foi procurando por outro alguém que sua imagem se fez presente em mim, foi desejando outra voz, que o sussurrar do seu hálito quente arrepiava meu corpo pela madrugada. Lágrimas corriam dos meus olhos, olhos estes que um dia sorriram por você, o choro contido extravasava minha alma, era como ambicionar correr e permanecer estática, era como desejar o mundo e verdadeiramente, estar aspirando você. E foi envolta na dor, que seu amor acalentou meu interior, desfez a tempestade. Em águas calmas, não havia outra certeza de que nem mesmo estas poderiam dar fim a este sentimento que atravessou comigo todo o deserto.

Ouvi muitas frases, durante este tempo, mas apenas esta ecoa em mim: TE AMO, NADA NEM NINGUÉM PODE MUDAR ISTO.