Doce desejo da criança crescida

Acredito muito no amor. Mas não nesses amores de filmes ou novelas; ou naquele amor que conheci quando criança, onde havia príncipes encantados, fadas-madrinhas, cavalos brancos e tudo o mais. Apesar de acreditar muito em sua magia e em tudo o que ele nos causa - esse turbilhão de sentimentos, por exemplo - sei que junto a ele vêm restrições e limitações, exatamente por ninguém ser perfeito. Pra ser bem sincero, não espero por ninguém assim; espero sim, por quem seja verdadeiro. Que me diga o que tenho que ouvir, não o que eu queira. Alguém que me aponte meus erros, ajudando a modificar alguns de meus defeitos. Ninguém é capaz de atingir a perfeição; justamente por, algo que é bom pra um, não ser pra outro. Mas a melhoria contínua, a evolução e as mudanças estão ao alcance de todos. Basta que se queira, tente e acredite. No fim o sol brilha para todos; e o "fim do túnel", com ou sem luz, pode estar bem mais perto do que muitos imaginam.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 12/04/2013
Reeditado em 12/04/2013
Código do texto: T4237272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.