lembra quando..

Meu amor como posso explicar esse sentimento que sinto toda vez que lhe vejo ao meu lado é uma sensação incomparavel se imaginarmos quando nos olhamos pela primeira vez era algo sem malícia alguma que nesse instante foi tomada pelo desejo insano do sentir da sua pele , do olhar provocante e o sabor dos beijos ...Te amo pode não ser o suficiente mas nesse instante nada pode ser escrito com palavras para descrever esse sentimento.

Lembra quando cheguei do seu lado como quem não quer nada com nada puxando assunto com meras causualidades sem pé nem cabeça apenas para tirar um sorriso dos seus doces lábios , o sentir da sua pele pela primeira vez foi algo mágico pois sua pele macia deixava-se acariciar e nem sequer sabia a malícia que colocava mas não dizia queria fazer dispertar o amor como algo normal , fui eu o primeiro a dizer o eu te amo olhando dentro dos seus olhos visando o fundo deles com o intuito de atingir seu coração e ainda mais a sua alma , sentir seu sorriso junto com o olhar menina virarem olhares de uma mulher decidida .

Jurei ama-la cada dia mais e mais tem quem pense ser algo muito difícil pena sabem eles ,pensarem ser um fardo algo que na verdade é um grande prêmio dado por deus , segurando em suas mãos nesse exato instante um beijo lhe peço colocando todo o sentimento e lhe dando atraves dos meus lábios e do calor de minhas mão passando o calor do meu coração para o seu e sinto dentro de mim que me retribui todo meu desejo , todo meu amor que não sei explicar em palavras apenas sei que o quero sempre para mim , até lembro de que todos diziam que o amor nada mais era que um conto de fada escrito por quem fracassou na conquista do verdadeiro amor não sei se sou um escritor acho eu que não pois vivo um grande conto de fada de um amor tão verdadeiro quanto essa carta que lhe escrevi pra dizer te amo demais .

sonhador distraido
Enviado por sonhador distraido em 11/04/2013
Código do texto: T4236202
Classificação de conteúdo: seguro