Cinzas ruas. ( A cidade que o silêncio não mostra).

Cinza, cada par de olhos coloridos te observam , te decifram de formas particulares e únicas, exclusivas.

Se envolvem em seus mistérios, se perdem nas suas infinitas possibilidades.

Choram chuvas leves, intensas, vazias; carregadas de lembranças sufocadas, frias , doces feito balas.

Sorrisos, amores, tudo congestionado num só coração, uma só mente dividida.em milhares de pessoas, milhões ; corpos diferentes , compatíveis; envolto de solidão e buscas incansáveis, incompreendidas almas sem rumo, sem tino, sem nada.

E esse cinza carregado de mistérios e estórias, de derrotas e glórias , segredos não revelados , lágrimas caladas em sombras e cinzas, pedaços de estórias e histórias se perdendo, revelando-se nas cruas ruas, doce vida de minha linda cidade.

Te amo no vazio das horas, no silêncio de ruas abandonadas e párias ; te amo assim, cidade nua, crua , nossas almas em ti incrustadas e nossas vozes, em tuas luzes estampadas. te amo cidade cinza.

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 11/04/2013
Código do texto: T4236193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.