É pra ser com você

Pouco tempo? Eu acho que não. Demorou muito até. Uma espera longa e incessável.

Agora eu sei o porquê de várias tentativas fracassadas. Não era pra ser, simplesmente não era pra ser com pretendente algum. Era pra ser com você, é pra ser com você, está sendo com você.

Digo de todo meu coração: você não é a pessoa dos meus sonhos, pois nunca sonhei tão alto. Você não é a pessoa que eu sempre quis pra minha vida, porque, sinceramente, minha vida começou recentemente.

Ou agora é um sonho do qual nunca hesitarei em acordar ou permanecer dormindo, ou antes de lhe conhecer minha vida era um pesadelo disfarçado.

Você conseguiu inexplicavelmente resgatar tudo o que há de melhor em mim. Foi-se o tempo em que eu possuía uma alma obscura, repleta de incertezas e mágoas. As incertezas sempre existirão, mas desvendarei com todas as minhas forças. As mágoas existirão, também, no entanto menos profundas.

Quantas oportunidades nós perdemos por timidez ou orgulho em excesso... Temos muito que aprender. Eu aprenderei com você, você aprenderá comigo.

Ingrid Mayara Allebrandt
Enviado por Ingrid Mayara Allebrandt em 11/04/2013
Código do texto: T4235714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.