Um pedaço de matéria
Eu gosto de chamar boas pessoas e bons sentimentos de estrelas, pois, não consigo encontrar explicação melhor para definir isso tudo e creio fielmente que nada é mais extraordinário do que observar um céu limpo tarde da noite.
"Você que veio das estrelas e abandonou a realidade universal para habitar o mundo de ilusões"
Você que encara tudo isso como deveria encarar, merece todo o prestígio que é poder compreender o resto.
Você que compreende sem precisar falar, sem precisar mostrar, que pelo contrário... compreende um olhar, um gesto e até mesmo um sorriso, você merece todo o reconhecimento e merecimento por viver desta forma e que, ainda assim, são tantos os anônimos... só que são anônimos que têm conhecimento da verdadeira filosofia que é viver.
E estes dois objetos representam muito além do que eu poderia explicar... eles me escolheram, e vieram com tudo pra ficar, vieram com tudo para me mostrar o quando esse mundo é gigante e quantas barreiras ainda temos pra passar, mas que mesmo assim, não é motivo para entristecer, afinal, tudo o que é bom, vem perto do final.
Vieram me ensinar principalmente, que ninguém tem direito de tomar posse de ninguém e que nenhum sentimento pode ser explicado por meio de palavras. Mas estes, são apenas os primeiros de muitos significados, e agora, mesmo que subentendido, que continue assim, do jeito como sempre achei que fosse e da melhor maneira possível. Que o mundo continue evoluindo e sempre proporcionando resultados, de qualquer espécie, mas que ainda assim, continuam sendo resultados. Afinal... "(...) a maioria das pessoas nunca entenderão nada além do que os olhos podem ver"