Por um instante.

Se pudesses ver , ainda que por um momento , à luz dos meus sentimentos

veria apenas o brilho que dos olhos meus irradia , a presença tua.

Ah se fosse possível, ainda que por instantes estar em meu coração e te inundasses com a mesma emoção ao ver teu sorriso, teus olhos , os olhos meus.

Que te fosse possível respirar meu mesmo ar , sentir minha boca em um beijo teu , um segundo apenas.

Verias, com certeza muito mais que os meus olhos irradiam mas minha alma em euforia , por apenas deslumbrar-me , encantar-me aos olhos seus.

Se minha alma fosse tua apenas por um minuto compreenderias o gigantismo do sentimento que me move à você todos os dias ; veria todas as minhas horas atadas a teus silêncios , meu amor a ti aprisionado.

Se pudesse estar, por segundos apenas dentro de meu peito e sentisses o pulsar de meu coração, que já não é mais meu coração, antes a ti pertences manso, calmo, sereno.

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 11/04/2013
Código do texto: T4235315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.