SONHO E REALIDADE

Meu amor,

Hoje pensei em ti , loucamente. Fechei os olhos e senti o toque carinhoso de suas mãos tocando meu rosto. A roupa que usei quando te dei o primeiro beijo, dessa lembro–me muito bem. Quando passei a te amar, não sei o que usava, mas sei exatamente a forma como te olhava e acariciava seus cabelos.

Ao teu lado, a tristeza não existia e o mundo lá fora, não era o mesmo sem você. Toda solidão ou sentimentos ruins ficaram pra trás. Ao teu lado, a vida tomou novo rumo, novo significado. Não podia existir debaixo do céu duas almas tão parecidas, tão idênticas. Plenitude. Sim , completávamos um ao outro. Nosso sentimento era tão intenso, tão recíproco, que outras pessoas ao nosso redor podiam senti-lo. Uma simples dança, poucos passos à beira-mar, um doce entardecer na areia ...tudo ficava especial ao seu lado.

Muito bom! Bom demais pra ser verdade...

De repente acordei e vi que estava apenas sonhando. Abri meus olhos e vi que a realidade é bem diferente e muita dura, até para os mais experientes. Lembrei que a vida é feita de lutas e de batalhas, de pessoas que mentem e traem, porque não são corajosas o bastante para encarar a dura realidade que ela mesma impugnou à sua existência . Percebo então que cada um de nós é responsável por aquilo que sofre, pelo que vive ou deixa de viver. E que somos capazes de juntar nossos cacos, e nos aplaudirmos de pé por conseguirmos sobreviver a cada decepção que a vida nos dá.

OAnjoAzul
Enviado por OAnjoAzul em 10/04/2013
Código do texto: T4234484
Classificação de conteúdo: seguro