"MEU SONHO DOURADO".
“MEU SONHO DOURADO”
Gosto tanto de lhe escrever que muitas vezes minha mente fica meio pinel e acabo redigindo coisas bobas. Mas não me importo, enquanto você tiver paciência para ler meus rascunhos me sentirei um verdadeiro poeta.
Quando a noite fria e escura começa a insistir no frio, o silêncio apertar o sono, fica tudo tão triste, só sua lembrança trás calor e alegria ao meu coração. É tão bom amar alguém e principalmente se sentir correspondido. Desculpe-me se digo isto com tanta certeza, e que no fundo do meu peito tenho necessidade de acreditar nisso.
Relembro com ternura seu sorriso, seu modo de ser, seu cheiro, seus beijos... Ah seus beijos, como são doces seus lábios. Gosto de tudo que há em você, tudo que se relaciona a você.
Não fico só na lembrança, também fico arquitetando mil e um projetos para nós dois, dezenas de milhares de momentos, bilhões de beijos, trilhões de carícias, e por fim, a matemática fica insuficiente para contar numericamente tudo... Tudo que poderemos fazer juntos.
Quando tento achar algo para comparar meus sentimentos por você o universo se transforma em algo tão pequeno que se pode colocar dentro do meu coração, mas meu amor ainda não parou de crescer, ele esta como os rios que transbordam nas enchentes, como o vulcão que gospe fogo pela sua boca fumegante, um espetáculo grandioso e ao mesmo tempo maravilhoso, como é toda a força da natureza, assim é à força do meu amor.
Essa mesma força que faz explodir um vulcão ou desabrochar uma rosa delicada, é que faz em meu peito brotar um sentimento tão maravilhoso e perfeito, como é esse meu amor por você. Amor que não consigo controlar e que se revela no meu olhar ou até mesmo no meu ciúme.
Perdoe-me amor, mas quem ama sente ciúmes, e se meu amor esta tão grande como eu tentei lhe expressar, meus ciúmes por você não vai ficar atrás.
Mas apesar de tudo isto, a próxima vez que você propor o rompimento do nosso relacionamento, prometo-lhe que aceitarei... Com o coração sangrando desejarei, imediatamente, mesmo que isso signifique a minha volta ao mundo da tristeza e desilusão, muitas felicidades em sua nova vida.
Farei tudo para lhe fazer feliz, até mesmo o que disse acima, a qualquer momento que você quiser ou achar necessário, mas lembre-se será uma decisão sem volta.
Beijos
Quem te ama muito.
Ronaldinhho - Uberlândia/MG - 29/10/85 -
OBS: (Carta escrita para minha namorada a 22 anos atrás, hoje minha esposa).