Amor virtual.

É sempre tudo muito divertido teclar com você pelo MSN, descobrir e revelar um pouco mais a cada dia, pequenos segredos, sonhos gigantes e expectativas, através desta tela que em meias tantas palavras, tantos desabafos e brincadeira aconteceu o inevitável, o amor transpassou a tela e uniu dois corações em um só, nos pegou de surpresa e quando vimos, um espanto, mal acreditávamos, é, sei, parece ser um pouco estranho mais falar de estranho quando se trata de amor não é bem a palavra correta, para o amor nada é estranho, nada é impossível, o infinito é seu limite, é tudo mágico, depois que te conheci percebi que a felicidade sempre é possível, por mais que tenhamos sofrido. Estou tão feliz e tudo que penso, tudo que quero é estar ao seu lado, sentir seu cheiro, seus cabelos entrelaçando em meus dedos, tocar sua pele, sentir com um toque dos meus lábios seu corpo estremecer, juntando-se ao meu e se transformando em um só e fazer com que todo esse amor virtual e imaginário torne-se real e eterno.

Loved Angel
Enviado por Loved Angel em 23/03/2007
Reeditado em 10/08/2009
Código do texto: T423299
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.