08-04-13 – Oito anos de casamento
Olhando para o céu e viajando nas curvas da lua, imagino quantos astronautas já não sonharam com ela, quantos homens já não almejaram tocar a superfície e flutuar no clímax de sua existência?
Quantos poetas já não sonharam acordados, já tingiram papéis, já rabiscaram versos, e quantos artistas já não desenharam e tentaram imortalizar sua beleza?
Naturalmente ela é feito você, e está acima de qualquer outra estrela, maior e mais bela, é flor da noite, é você minha flor morena.
Eu vivo aqui a cavalgar sobre meus dragões fantásticos. Sou um guerreiro que vive uma constante batalha em busca de conquistar minha lua, e a cada passo, a cada ano que se passa me sinto mais próximo da vitória.
Ah, lua encantada que derrama toda essa paixão em mim. Essa minha lua sem fim.
Nessa data linda, o que hei de dizer senão que te amo. Que sinto verdadeiramente meu coração bater descompassado quando te vejo, ou quando te beijo, ou quando te abraço, e até mesmo quando ouço sua voz.
Ah, o que dizer mais, senão que te amo e que a vida é simples estando ao teu lado, independente das adversidades que venham a me atribular. Sabendo que estou com você um escudo mágico protege meu coração, meu corpo e principalmente meus pensamentos, mantendo-me firme e seguro, livre de qualquer tristeza.
Enfim, o que posso dizer, senão obrigado...
Muito obrigado por me fazer feliz.
Fim.
Hoje fazendo oito anos de casado!