ASSIM ME SINTO SEM VOCÊ!

De manhã sai apressado para o trabalho,nem lembra que eu existo. Ou talvez eu tenha ficado no travesseiro. Éh,aquele travesseiro que recebe seus últimos e primeiros pensamentos todos os dias.

Enquanto isso, do outro lado da cidade,tomo meu café,solitariamente. Às vezes,tenho o negro dos seus olhos que não pensam mais em mim,como uma companhia que logo me abandona,assim como fez um dia.

Vai cantando pelo caminho,as canções do momento. Nem lembra que já me cantou seu amor e até seus lamentos.

Ainda espero um convite para almoçar,mas outras coisas em sua vida tomaram meu lugar.

Chega a tarde...e lembro seu sorriso que faz empalidecer sua roupa. Lhe vejo em passos leves que não caminham mais para mim,porém pisam meu coração e ferem minha alma.

Chega a noite...encerra o seu dia e o meu nem existiu ainda!

Vai para casa e na água do seu banho,a minha imagem escoa junto com a espuma do sabonete que desliza no seu corpo.

Se arruma e sai. Vai para os delírios e encantos da noite. A brisa toca-lhe na calçada...é o beijo que lhe dou. Se arrepia,mas não se importa,afinal,é só uma brisa.

Na madrugada penso em você...e sabe disso.porque meu ciúme acende cada estrela do céu que observa.

Lhe busco a meu lado,mas não o encontro...

Enquanto eu durmo solitária...em outros braços e abraços, você...

Se diverte e não pensa mais em mim!

( Maio de 2001 )

Luise Oliveira
Enviado por Luise Oliveira em 08/04/2013
Reeditado em 20/04/2015
Código do texto: T4230006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.