CHUVA NO MEU CORAÇÃO!

A chuva cai. É tarde,mas daqui a pouco virá a noite,a escuridão e o céu sem estrelas.

Meu sonho velará seu sono. Minha vida dormirá sombria,a sua,tranquila.

Será que você sente a tempestade das minhas lágrimas?

A chuva continua a cair. Agora mais forte. Minhas esperanças teimam em permanecer,mas não sei porque,com mais angústia.

Eu quero que o vento leve o que sinto. A chuva arrepia meu corpo e me lembra você.

Você, que dorme e já não sonha comigo.

Você,que acorda e não vive mais pelo meu amor.

Você,que se diverte e já não pensa em mim.

Você,que tem uma nova vida a seu lado.

Você,que despe seu corpo e seu sonho para outra.

Para essa outra,que talvez nunca saberá como eu soube,secar uma lágrima sua,refletir-me no brilho dos seus olhos,sentir o calor do seu corpo,não por prazer,mas por amor.

Essa outra,que talvez nunca tenha apreciado com você o nascer da lua,o Pôr do Sol,e até a chuva que cai; Como hoje,fazendo-me lembrar de tudo que vivi a seu lado.

Se seus olhos choram por mim,como o céu agora chora a terra,eu nunca vou saber.Mas saiba que o pranto que cai do céu agora,são meus olhos que choram por você.

( 13 de fevereiro de 2001)

Luise Oliveira
Enviado por Luise Oliveira em 06/04/2013
Reeditado em 13/07/2018
Código do texto: T4226887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.