Preciso amar e ser amado.

O amanhecer cobra-me, e o a noitecer incomoda o meu pensar.

Eu ja lutei com os meus pensamentos, e briguei com os meus sonhos, mas os meus pesadelos insistem em dizer que eu preciso amar e ser amado.

Já procurei nas vias mais dificis da cidade, nos locais mais criticos do bairro,e nas redes mais cubissadas da internet, mas nao te encontro, porque o engarrafamento empedi-me e a violencia assusta-me.

Quando cai a noite, a vontade é tanta de ter alguém do meu lado, acarencia é tanta e a ancia de um beijo, um abraço forte,e uma noite recheada de flores vermelhas e brancas vindo do jardim mais bonito da cidade é tanta.

A minha alma obriga-me, o meu coraçao aperta-me, mas eu nao consego,porque é na flor da joventude que os impulsos sexuais sao mais fortes.

As vezes as palavras falha-me, e os pensamentos desaparecem, mas a imagem amarga do amor viola a minha mente.

Porque que os outros podem amar e ser amados e eu nao?..

Se os ventos sopram, as chuvas caem, as flores desabrucham, e as estrelas brilham.

daniel paulo
Enviado por daniel paulo em 06/04/2013
Código do texto: T4226547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.