Uma Rosa Apaixonada

De: Uma Rosa Apaixonada

Aos encantos de Um Moreno Sozinho

- Em uma linda noite, eu ali na praia, sentada, naquela areia gelada, sentindo a leve brisa tocar. Não imaginava o que poderia acontecer, naquele momento único de longe eu avistei você, aquele moreno lindo por quem mim apaixonei, ao perceber minha presença ele pediu licença, o deixei passar, fiquei a mim perguntar; mais como aquele moreno lindo pode fazer isso comigo, levantei e comecei a andar, com os olhos cheio de lagrimas, na areia ficavam minhas passadas onde um dia passei por lá, Minha resposta um dia darei, e esse dia chegou. E hoje estou podendo sorrir e ele a chorar, escrevi essa historia mais sabia que iria mudar. Hoje é você quem chora, fugiu dos braços da sua rosa sem nem satisfação dar, como pode mi explicar agora, já é tarde e eu já vou embora, eu fui fiel ao ti amar, sofri tanto mais graças a Deus esse sofrimento pode acabar não valorizou, agora amo outro, esse amor foi seu um dia, pois chorei noite chorei dia, sem saber o que fazer, mais estou feliz com meu novo amor, agora sou uma rosa perfumada não sei que é sofrer nem sentir dor.

Adeus meu és amado um moreno sozinho e solitário.

Jaciene Santana
Enviado por Jaciene Santana em 06/04/2013
Código do texto: T4226441
Classificação de conteúdo: seguro