Olhe para você.

É nesta noite sombria, que me pego a pensar:

-Paixões podem até vir e ir, porém é isso mesmo o que você deseja? É isso que você está fazendo te deixa feliz de verdade? Idas e vindas de ilusões momentâneas, que se vão em meio ao chegar do sol? E aí você terá que começar novamente, planejando uma nova estratégia para o dia seguinte, porque acha que o que foi sentido no momento não foi o suficiente para preencher o vasto vazio que se encontra dentro de você. Será que nós não estamos precisando de mais amores, de mais compromisso com nós mesmos? Que o rancor é tão poderoso capaz de devastar nosso sentimento mais precioso e no seu lugar, plantar uma grande árvore da destruição? E que é por isso que, antes, as pessoas só se tocavam depois de um casamento, com medo de não preservar o respeito e cair em uma ilusão? E com isso tinham uma vida mais alegre, mais cheia de vida? Será que isto já estava previsto no pensamento humano?

Bom, até hoje nunca foi possível obter nenhuma resposta concreta para cada pergunta feita. Devemos olhar para dentro de nós mesmos e fazermos a seguinte pergunta:

- Eu sou um ser feliz pelas minhas escolhas?

Perlinha
Enviado por Perlinha em 03/04/2013
Código do texto: T4220862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.