Minha ultima carta para você

Lamento que de tantas cartas e palavras de amor a ti proferidas e destinadas, bastou apenas uma de seis letras dita num momento impensado, para tirar-te de mim...
Mediante a isso o mais lógico seria que eu as retirasse, mas não adianta eu ter tal atitude, uma vez que cada uma delas não foram palavras ditas, ao acaso...
Foram meus sentimentos transcritos em cada letra, em cada palavra digitada, poderia perfeitamente deletar cada uma delas dessa página, dos meus arquivos, mas como eu as apagarei de minh'alma?
Como posso aquietar tanto amor dentro de meu peito?
Como posso calar a voz da saudade que grita?
Como posso impedir que essas lágrimas que agora molham minha face, caiam incontrolavelmente?
Como posso olhar sem me lembrar desses olhos teus?
Como posso respirar sem me lembrar do teu cheiro na minha pele?
Como posso sorrir, sem relembrar que tantas vezes foste tu a razão do sorriso?
Como, eu não sei... Mas se é preciso... Seguirei...
No entanto cada palavra que aqui deixei, foi para ti que dediquei e mesmo que elas sejam apagadas daqui, ainda estarão impregnadas em mim, porque te levarei em mim até meu ultimo suspiro de vida...

Adeus meu amor!



http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4h2yw7xXocs#!

 
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 03/04/2013
Reeditado em 03/04/2013
Código do texto: T4220779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.