Eii

olha eu ai novamente enrolado em palavras, frases, linhas, em pensamentos, procurando achar resposta para algumas perguntas que nem foram criadas ainda, tentando buscar a felicidade ainda que em uma folha de papel, se vou ser correspondido? talvez, se vai ter um final feliz? não sei, feliz para quem? coração apreensivo, coração que derruba lágrimas, coração que geme, se espreme dentro de mim toda vez que penso em você, te desejando, te imaginando ao meu lado, dia e noite , vida que nos prega cada peça, vida que nos leva por caminhos diferentes, nos faz pensar e repensar, quando foi que nos apaixonamos, quando foi que nos amamos, quando foi que começamos a nos envolver de verdade, cara metade, alma gêmea, feitos um para o outro, entenda da maneira que quiser, hoje já não sou mais o mesmo de antes, acordei, vi que ainda tenho muito que viver, muito que aprender, não sei qual nosso futuro, nem sei qual vai ser nossa reação, só sei que te amo, amor verdadeiro, amor real,amor que marca, amor que arde em chamas, em brasas vivas, saudades, saudades, traz de volta minha amada,traz de volta essa felicidade maravilhosa ,que sentimento é esse que nos move,que mexe dentro de nós,como podemos mandar nele? Se eu mudei? mudei, se eu hoje sigo outro rumo? sigo,se eu hoje sinto tua falta?,sinto.Você se tornou especial para mim,amor paixâo avassaladora,amor sentimento mutuo, recìproco, verdadeiro, se é repetitivo, é o amor, só amor,................

marcoliver
Enviado por marcoliver em 02/04/2013
Código do texto: T4219052
Classificação de conteúdo: seguro